Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 11:11 - Atualizado em 25/12/2013 11:47

Dirigente elogia Douglas, mas nega negociação com meia

Marcos Chitolina destacou boa campanha do meia no Grêmio em 2010

Dirigente elogia Douglas, mas nega negociação com meia<br /><b>Crédito: </b> Fabiano Amaral / CP Memória
Dirigente elogia Douglas, mas nega negociação com meia
Crédito: Fabiano Amaral / CP Memória
Dirigente elogia Douglas, mas nega negociação com meia
Crédito: Fabiano Amaral / CP Memória

Informações vindas de São Paulo dão conta de que o Grêmio estaria negociando com o Corinthians o retorno do meia Douglas para o clube. O assessor de futebol gremista Marcos Chitolina fez muitos elogios ao jogador, mas garantiu que o Tricolor não tem tratativas neste momento para ter o atleta em 2014.

“O Douglas é um grande jogador. Ajudou muito o Grêmio em 2010, quando o time saiu de 18º para chegar na Libertadores. Ele tem uma habilidade que em vários momentos do jogo deixa o atacante na cara do gol. É o típico camisa 10. Mas eu admirar esse jogador não quer dizer que o Grêmio esteja negociando. Ele tem qualidade, mas o clube não iniciou nenhuma negociação”, garantiu em entrevista à Rádio Guaíba.

Chitolina, no entanto, deixou aberta possibilidade de o Tricolor procurar a contratação do atleta visando à Libertadores. “O Grêmio busca contratar jogadores para funções que têm carência no grupo, para compor da melhor maneira o elenco para a Libertadores. Isso não quer dizer que não vai procurar esse jogador, mas hoje o Grêmio não procurou o Douglas para ser o camisa 10 do time”, completou o dirigente.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.