Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 12:38 - Atualizado em 25/12/2013 12:41

Unimed investe mais do que valor do contrato de patrocínio no Flu

Patrocinadora disse que gastos com reforços já foi feito na contratação de Conca

O impasse na decisão do novo treinador do Fluminense, Renato Portaluppi, deixou claro que Celso Barros, presidente da Unimed-Rio, e Peter Siemsen, presidente do clube, não estão falando a mesma língua. E na última segunda-feira, o patrocinador lembrou que não tem nenhuma obrigação em ajudar na contratação do comandante, já que o grupo do tricolor já tem valor um valor alto, acima que foi acordado no contrato de patrocínio.

"Na verdade, temos já um valor alto no grupo do Fluminense e o que eu falei é que se o Fluminense quisesse fazer como fez, demitindo o Rodrigo Caetano e contratando o Felipe Ximenes, tem de arcar com as suas decisões. E nós não temos nenhuma obrigação, pois estamos acima do valor do patrocínio. Nosso valor já é acima do previsto no contrato", explicou o dirigente.

Diferente do que já fez em outras temporadas, Barros garantiu que a Unimed não fará grandes investimentos para 2014. Mesmo que sua vontade prevaleça e Renato seja contratado, a única contratação de impacto será a de Dario Conca, que já foi anunciado pelo clube. "A Unimed não investirá nada mais do que o orçamento previsto, seja com o Renato ou com qualquer outro técnico que for contratado. Nada mais de trazer jogador assim ou assado. Já investimos no Conca e só", garantiu.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.