Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/12/2013 22:07 - Atualizado em 25/12/2013 22:09

San Lorenzo tenta a contratação de Barcos, mas Grêmio não libera

São Paulo fará proposta por Souza

Direção gremista não teria aceitado abrir negociação por Barcos<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Direção gremista não teria aceitado abrir negociação por Barcos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP
Direção gremista não teria aceitado abrir negociação por Barcos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio divulgação / CP

Recém campeão argentino, o San Lorenzo busca reforçar o time para a Libertadores da América. De acordo com o jornal “Olé”, o clube de Buenos Aires tentou a contratação do centroavante gremista Hernán Barcos. No entanto, a resposta da direção do Grêmio foi negativa quanto a possibilidade de saída do camisa 9.

Sem Barcos, o time que tem o Papa Francisco como torcedor deve fechar a compra de Nicólas Blandi, do Boca Juniors. A contratação de Barcos era um pedido do técnico Edgardo Bauza, recém chegado ao San Lorenzo e que comandou o centroavante gremista na LDU em 2011.

São Paulo fará proposta por Souza

De volta da Europa, o gerente de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira, foi incumbido de intensificar as tratativas com o Grêmio para levar Souza ao Morumbi. Contratar um volante é a prioridade traçada por Muricy Ramalho na lista de reforços. Fora do Brasil, o alvo é Jucilei e o atleta gremista surge como uma opção mais viável.

A equipe paulista já fez sondagens pelo jogador antes mesmo do término do Brasileirão. Rhodolfo é visto como um trunfo pelos dirigentes. A permanência do zagueiro em Porto Alegre, cujo o empréstimo encerra na metade da próxima temporada, será utilizada para tentar efetivar a contratação.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.