Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/12/2013 12:43 - Atualizado em 26/12/2013 13:13

“Vou mostrar meu valor no Brasil também”, promete Geromel

Zagueiro chegou a Porto Alegre por volta do meio-dia e será apresentado pelo Grêmio à tarde

Geromel vai ser apresentado pelo Grêmio à tarde<br /><b>Crédito: </b> Patrik Stollarz / AFP / CP
Geromel vai ser apresentado pelo Grêmio à tarde
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP
Geromel vai ser apresentado pelo Grêmio à tarde
Crédito: Patrik Stollarz / AFP / CP

Segundo reforço do Grêmio para 2014, o zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos, chegou a Porto Alegre por volta do meio-dia desta quinta-feira. Ele fará exames médicos e a apresentação oficial está marcada para as 14h, na sala de conferências do estádio Olímpico. O jogador foi cedo para a Europa e quer conquistar espaço no futebol brasileiro.

Pouco conhecido no País, o jogador foi recebido apenas pela imprensa no aeroporto Salgado Filho. Apesar da desconfiança da torcida, o defensor espera ganhar os gremistas dentro de campo. “Esse é um momento muito especial. Vou poder meu mostrar o meu valor aqui no Brasil também. Vou fazer tudo para conseguir a vitórias e os títulos no Grêmio”, comentou.

O zagueiro tem 1,90 metro e ficará no Tricolor por empréstimo até junho de 2016. Ele estava atuando no Mallorca, da Espanha, mas sei passe pertence ao Colônia, da Alemanha. “Sou destro, mas jogo pelos dois lados da zaga sem nenhum problema. Posso garantir ao torcedor do Grêmio que ainda não me conhece, que, quando vestir a camisa do Grêmio, vou dar tudo que tenho”, destacou.

A disputa da Libertadores também foi analisada pelo atleta. Ele chamou o grupo do Tricolor no torneio de “complicado” e previu duelos difíceis. “O Grêmio está num grupo muito complicado, mas vamos fazer o possível para termos uma boa campanha. Temos que passar de fase o mais rápido possível.”

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.