Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/12/2013 15:13 - Atualizado em 26/12/2013 17:41

Rui Costa minimiza ida de Dida para o Inter e aposta em Grohe

Ex-goleiro do Grêmio assinou contrato de dois anos com o Colorado

Diretor enaltece confiança em Marcelo Grohe<br /><b>Crédito: </b> Reprodução Youtube / CP
Diretor enaltece confiança em Marcelo Grohe
Crédito: Reprodução Youtube / CP
Diretor enaltece confiança em Marcelo Grohe
Crédito: Reprodução Youtube / CP

Sem ter o contrato renovado com o Grêmio, o goleiro Dida teve sua contratação anunciada pelo Inter na manhã desta quinta-feira. Nesta tarde, durante a apresentação do zagueiro Pedro Geromel, o diretor-executivo Rui Costa falou sobre o acerto do ex-camisa 1 gremista com o rival. Rui defendeu que a decisão do Tricolor foi de apostar em Marcelo Grohe e minimizou o fato de o atleta ir defender o Colorado.

“Os motivos para a não renovação com o Dida já foram colocados. Pelas notícias que vi, ele acertou com o nosso tradicional adversário. Não tem problema nenhum. O Dida segue a sua vida e desejamos sorte para ele, menos quando enfrentar o Grêmio, claro. Sempre tivemos dois grandes goleiros, o Dida e o Marcelo Grohe. Entendemos que esse é o momento do Marcelo, até porque corríamos o risco de perdê-lo. Ele é um patrimônio do clube e um grande goleiro, que sempre deu boa resposta quando precisamos”, declarou Rui Costa.

Na sequência da entrevista, Rui Costa foi novamente provocado a avaliar o acerto de Dida com o Inter. O diretor então limitou-se a dizer que sua preocupação a partir de agora é com os goleiros do elenco tricolor. “O Dida segue a vida dele com a camisa do nosso adversário e a minha preocupação é com os goleiros do Grêmio, o Marcelo, o Follmann e o Busatto”, concluiu.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.