Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/12/2013 21:28 - Atualizado em 26/12/2013 21:35

Grêmio espera definir compra de Wendell até o final da semana

Londrina já recebeu documentação e aguarda pagamento para concluir negócio

Grêmio espera definir compra de Wendell até o final da semana<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio espera definir compra de Wendell até o final da semana
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio espera definir compra de Wendell até o final da semana
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Com a venda de Alex Telles para o Galatasaray, o Grêmio busca agilizar a compra do lateral-esquerdo Wendell, que será a aposta da direção para a titularidade em 2014. Nesta quinta, durante a apresentação do zagueiro Pedro Geromel, o diretor-executivo Rui Costa afirmou que as negociações com o Londrina estão avançadas e que espera concluir a negociação já nesta sexta.

“Hoje pela manhã nós trabalhamos nisso e creio que até amanhã podemos chegar a um acerto final. É um jogador que acredito que poderá repetir o desempenho que o Alex Telles teve neste ano de 2013”, declarou Rui Costa. O gerente de futebol do Londrina, Sérgio Malucelli, confirmou a proximidade do fim das tratativas.

Segundo ele, o Grêmio já enviou documentação exercendo sua opção de compra e o clube paranaense aguarda o pagamento. "A princípio está tudo certo. É para ocorrer o depósito nesta semana, acredito que não deverão acontecer problemas. Fomos procurados por dois outros clubes, mas nem adiantamos a conversa pois tínhamos o contrato e precisávamos aguardar o pronunciamento do Grêmio", relatou.

A confiança do Grêmio em Wendell é grande. O contrato do jogador com o Tricolor vence apenas em maio. No entanto, a prioridade gremista para adquirir metade dos direitos ecônomicos junto ao Londrina vai até 31 de janeiro. Rui Costa ressalta que o lateral já tem despertado interesse de clubes do exterior. “O nosso principal compromisso era adquirir o Wendell, esse é um jogador que nós acreditamos muito. Sempre mostrou muito talento quando teve oportunidade. Já estamos sendo assediados de clubes de fora porque quem é do futebol vê ali muita potencialidade”, completou.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.