Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/12/2013 08:34 - Atualizado em 27/12/2013 08:48

Aránguiz e Paulão devem ser próximos anúncios do Inter

Direção colorada ainda busca lateral-direito e mais um atacante

Acerto com Aránguiz depende do tempo de empréstimo<br /><b>Crédito: </b> Cláudio Santana / AFP / CP
Acerto com Aránguiz depende do tempo de empréstimo
Crédito: Cláudio Santana / AFP / CP
Acerto com Aránguiz depende do tempo de empréstimo
Crédito: Cláudio Santana / AFP / CP

Após apresentar o goleiro Dida e o centroavante Wellington Paulista, a direção do Inter trabalha para anunciar novos reforços antes do final do ano. Nos próximos dias, o clube planeja definir as contratações do volante Charles Aránguiz, atualmente na Universidad de Chile, mas que pertence à Udinese, da Itália, e do zagueiro Paulão, que disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro e tem os direitos econômicos ligados ao Guangzhou Evergrande, da China.

Os acertos com Aránguiz e Paulão já foram feitos. Para que sejam anunciados, o Inter precisa finalizar as negociações com os seus clubes. No caso do chileno, a Udinese só aceita emprestá-lo por seis meses, enquanto o Inter quer, no mínimo, um contrato de um ano. O caso do zagueiro é mais simples: bastam os dirigentes colorados definirem o prazo de pagamento dos direitos federativos ao clube chinês. A direção ainda busca um lateral-direito e mais um atacante para fechar o grupo de Abel Braga.

Lateral-esquerdo Alan já treina com o time sub-23

Além de Dida e Wellington Paulista apresentados nesta quinta-feira, o Inter tem um novo reforço que já trabalha no Beira-Rio. Trata-se do lateral-esquerdo Alan, de 24 anos. Suspenso por doping, o ex-jogador da Chapecoense ainda não tem data para estrear. Enquanto isso, ele treina junto com o grupo sub-23, que se prepara para o Gauchão.

Flagrado no exame antidoping após a goleada da Chapecoense sobre o ABC por 5 a 1 na 5ª rodada da Série B do Brasileiro, Alan está suspenso até março. No entanto, o advogado do jogador, Douglas Gonçalves, entrou com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Esportiva (STJD) para reduzir a pena para seis meses. Se isso ocorrer, ele estará livre para atuar a partir de 5 de janeiro.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.