Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 13:03 - Atualizado em 28/12/2013 13:14

Inter admite investimento mais alto por lateral-direito

Clube muda perfil de negociações e aportará dinheiro para ter opção

O nome ainda não está definido, mas o Inter vasculha incessantemente o mercado atrás de um lateral-direito para 2014. Por conta da falta de opções, o clube gaúcho, que previa uma mudança de conceito nas contratações, admite que pode investir mais alto para contratar uma alternativa para a posição.

Os jogadores que estão no mercado, como Léo, do Atlético-PR, e Sueliton, do Criciúma, são analisados. Mas ainda não há definição dentro do departamento de futebol sobre qual o alvo prioritário. O Colorado busca uma opção que tenha intensidade, mas que não se descuide da defesa. A análise deste ano é que Gabriel precisava de muita proteção para atacar.

“Estamos analisando o mercado e buscando algumas opções. Queremos um jogador que tenha intensidade, que esteja dentro dos conceitos que queremos (força e velocidade), mas ele precisa saber compor a linha de quatro. Pela escassez de nomes no mercado, é possível buscar um investimento mais alto para a função”, destacou o assessor de futebol Roberto Melo.

A ideia colorada era priorizar contratar jogadores que tivessem vínculo se encerrando e chegassem apenas pelo salário, como o centroavante Wellington Paulista e o goleiro Dida, mas a dificuldade no mercado abre espaço para alternativas mais caras.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.