Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/12/2013 18:04 - Atualizado em 28/12/2013 18:31

River promete “esforço” para contratar Scocco

Atacante do Inter é um pedido do técnico Ramón Diaz

Scocco interessa ao River Plate<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Scocco interessa ao River Plate
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Scocco interessa ao River Plate
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O atacante colorado Ignácio Scocco segue despertando interesse de times argentinos. Neste sábado, o vice-presidente do River Plate, Matías Patanian, admitiu que o clube passa por dificuldades financeiras, mas ressaltou que a direção está disposta a fazer um esforço para contratar o jogador junto ao Inter. Scocco é um pedido do técnico Ramón Diaz.

“Em relação ao Scocco está complicado porque o Inter fez um gasto muito alto por ele, mas é uma das prioridades. Esse é um pedido do Ramón Diaz, por isso vamos fazer um esforço”, declarou ao Diário Olé.

Comprado pelo Inter após o bom desempenho na Libertadores, Scocco custou cerca de 6 milhões de dólares e o clube gaúcho não aceitaria negociá-lo por um valor inferior a esse. Além dele, outro jogador conhecido da torcida colorada está na lista de prioridades do River. O centroavante Fernando Cavenaghi, que teve uma rápida passagem pelo Beira-Rio em 2011, está perto de retornar ao clube de Buenos Aires.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.