Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/12/2013 11:05 - Atualizado em 29/12/2013 12:13

Anderson Silva pede desculpas por desapontar torcida brasileira

Lutador passou por cirurgia após quebrar perna em luta com Chris Weidman

Lutador passou por cirurgia após quebrar perna em luta com Chris Weidman<br /><b>Crédito: </b> Youtube / Reprodução / CP
Lutador passou por cirurgia após quebrar perna em luta com Chris Weidman
Crédito: Youtube / Reprodução / CP
Lutador passou por cirurgia após quebrar perna em luta com Chris Weidman
Crédito: Youtube / Reprodução / CP

Anderson Silva bem que tentou, mas não conseguiu reconquistar o cinturão dos médios do Ultimate diante de Chris Weidman na madrugada deste domingo. Após perder o primeiro round, o brasileiro voltou melhor à segunda parcial, mas ao tentar um chute na coxa do norte-americano, ele acabou fraturando a perna ao acertar o joelho do rival.

• Belfort lamenta lesão de Anderson, mas promete trazer cinturão
• Anderson Silva sofre grave lesão e Chris Weidman mantém cinturão

Nesta manhã, ainda no hospital após passar por um processo cirúrgico, Spider fez questão de lembrar dos fãs e se desculpar por sua performance. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro", escreveu Anderson em seu perfil oficial no Twitter.

Anderson Silva foi operado imediatamente após o combate em um hospital local em Las Vegas. De acordo com o médico responsável pela operação, Steve Sanders, o lutador deve ficar por até seis meses parado. 

Segundo comunicado do UFC, uma haste foi colocada na tíbia esquerda a fim de estabilizá-la. O procedimento foi considerado bem-sucedido. Não houve necessidade de operação para corrigir o problema na fíbula. Anderson Silva não expressou se vai continuar a lutar ou se anuncia sua aposentadoria dos ringues.



Bookmark and Share



Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.