Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/12/2013 11:28 - Atualizado em 29/12/2013 11:30

Belfort lamenta lesão de Anderson, mas promete trazer cinturão

Brasileiro é próximo desafiante de Chris Weidman

O trágico final do UFC 168, com Anderson Silva sofrendo uma fratura após tentar um chute em Chris Weidman, abalou até mesmo o maior interessado no resultado da luta. Vitor Belfort, que está escalado como próximo desafiante ao cinturão, não conseguiu esconder a tristeza pela lesão do compatriota.

"Triste de terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Lamentável ver a dor dele no octógono. Senti uma dor dentro de mim. Triste saber que terminou dessa forma", afirmou Belfort, em entrevista ao canal Combate após o UFC 168.

Apesar da lamentação, Vitor garante que já começou a pensar no duelo diante de Chris Weidman. De acordo com o brasileiro a luta deve acontecer já no início do próximo ano. "Essa luta já aconteceu aqui dentro. Os fortes usam a inteligência, e os fracos usam a violência. A luta se ganha na mente, na inteligência. A humanidade está precisando ter a grande força que é ser inteligente, sábio, fazer a coisa certa. Agora é amassar as uvas para beber um bom vinho. Vamos trazer o cinturão para o Brasil, tenho confiança na vitória, sou confiante, não tenho arrogância, tenho plena confiança no talento que Deus me deu e trabalho duro", completou


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.