Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/12/2013 12:33 - Atualizado em 29/12/2013 12:37

Meia brasileiro é artilheiro da Liga Saudita

Com três gols de Thiago Neves, Al Hilal goleou Al Ettifaq por 5 a 1

Meia brasileiro é artilheiro da Liga Saudita<br /><b>Crédito: </b> Fayez Nureldine / AFP / CP
Meia brasileiro é artilheiro da Liga Saudita
Crédito: Fayez Nureldine / AFP / CP
Meia brasileiro é artilheiro da Liga Saudita
Crédito: Fayez Nureldine / AFP / CP

Com três gols do meia Thiago Neves, sendo um deles olímpico, o Al Hilal goleou nesse sábado o Al Ettifaq por 5 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Saudita. O Al Hilal é o vice-líder da competição, com 35 pontos, um a menos que o líder Al Nasser.

"Fiquei muito feliz pela vitória conquistada e também pelo meu desempenho dentro das quatro linhas. Foi uma partida memorável, acredito que o gol mais bonito tenha sido o olímpico. É um tipo de gol complicado de marcar, que acontece em poucos jogos e carrega uma mística muito particular", disse Thiago Neves.

Com os três gols marcados neste sábado, o meia ex-Fluminense chegou aos 13 tentos em 12 partidas que disputou pelo Campeonato Saudita. Thiago Neves é o artilheiro isolado da competição. "É muito bom estar na artilharia da competição, mas devo ressaltar que nada disso seria possível se eu não estivesse cercado de grandes jogadores no Al Hilal", afirmou o brasileiro. O Al Hilal voltará a campo pelo Campeonato Saudita na próxima quinta-feira, quando receberá o Al Faysaly.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.