Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/12/2013 16:03

Clemer deve permanecer no Inter e assumir time sub-23

Técnico comandou o Colorado na reta final do Brasileirão

 O técnico Clemer deve continuar no Inter em 2014. Apesar de ter a ideia de se concretizar como treinador na próxima temporada, o ex-goleiro se reapresenta no dia 8 de janeiro e deve comandar o time sub-23. Ainda que não está confirmada sua presença à frente do time que iniciará o Campeonato Gaúcho.

A situação ainda não está completamente definida. A direção discute a solução. Como Clemer entrou em férias com o elenco principal, se reapresenta no dia 8 de janeiro. A primeira partida colorada no ano está prevista para o dia 12 de janeiro, na Recopa gaúcha. A estreia no Gauchão acontece no dia 19 de janeiro. Por conta do pouco período de treinamentos, o ídolo pode não ser o comandante da equipe Gauchão.

Apesar da intenção de treinar um time principal no próximo ano, Clemer tem a permanência confirmada, a princípio. Teve sondagens de Criciúma e Portuguesa, mas nada que avançasse - os catarinenses confirmaram a contratação de Ricardo Drubscky para 2014.

Depois de fazer sucesso em quase dois anos no time sub-17, Clemer foi alçado ao sub-20 em setembro. Logo depois, o Colorado demitiu o técnico Dunga. O ex-goleiro assumiu interinamente e foi confirmado até o final de 2013. Teve 14 jogos no comando, mas sem grandes resultados. Foi muito elogiado por dirigentes, porém, e será procurado por Abel Braga para ajudar na transição de jovens para o elenco principal.



Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Inter


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.