Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/12/2013 18:01 - Atualizado em 29/12/2013 18:22

Meu coração está na Argentina, diz Scocco

Atacante reforçou que tem contrato com o Inter, mas que busca "continuidade" de jogos

Atacante reforçou que tem contrato com o Inter, mas que busca ´continuidade` de jogos<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Atacante reforçou que tem contrato com o Inter, mas que busca ´continuidade` de jogos
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Atacante reforçou que tem contrato com o Inter, mas que busca ´continuidade` de jogos
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Em entrevista ao diário Olé, durante jogo beneficente na Argentina, o atacante do Inter Ignacio Scocco voltou a comentar rumores sobre sua volta ao país. "Meu coração está aqui", relatou o jogador, ao ser questionado sobre os rumores de que poderia defender River Plate ou Newell's Old Boys em 2014.

Apesar da identificação com seu ex-clube, Scocco enfatizou que tem contrato com o Colorado e que não pode se desvincular do clube, simplesmente. "Ganhei tanto aqui, mas as coisas não dependem de mim. O que quero é continuidade para jogar", salientou o argentino, dando o recado de que vai querer oportunidades como titular se permanecer em Porto Alegre.

Indagado sobre um suposto "esforço" do River para contratá-lo, Scocco negou uma saída imediata. "Tenho contrato e essas questões do River são rumores. Estou aqui (na Argentina) de férias", definiu.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.