Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/12/2013 12:09

Marcos Aurélio negocia liberação do Inter para jogar no exterior

Meia-atacante não deve permanecer no Sport e teve sondagens de clubes da Coreia do Sul

Marcos Aurélio negocia liberação do Inter<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CPMemória
Marcos Aurélio negocia liberação do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CPMemória
Marcos Aurélio negocia liberação do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CPMemória

O meia-atacante Marcos Aurélio, destaque do Sport na campanha do acesso a Série A neste ano, está perto de conseguir sua liberação com o Inter para que possa concretizar sua ida ao futebol do exterior. O clube que será destino do jogador ainda é mantido em sigilo, mas no início do mês, o agente do jogador revelou propostas da Coreia do Sul.

O empresário Adriano Spadotto foi procurado, mas ainda havia a chance de permanência no Sport ou retorno ao clube gaúcho. Apesar do interesse dos pernambucanos, a proposta é boa para o jogador.

"Questões de retornos e saídas, rescisões, são tratadas pelo presidente Giovanni Luigi. Ele quem decidirá se haverá a rescisão ou qual será o futuro dos jogadores que retornam de empréstimo", comentou o diretor de futebol Roberto Melo.

No Rio de Janeiro com a família, o agente do meia-atacante espera a virada do para ultimar as negociações com o clube gaúcho e definir a rescisão contratual. Seu vínculo com os gaúchos se encerra ao final de 2014.

Marcos Aurélio foi contratado pelo Inter no início de 2012, pelo então diretor-executivo Fernandão, mas teve pouco espaço no Colorado e não repetiu as atuações dos tempos de Coritiba. Depois, em 2013, acabou emprestado para o time de Recife, onde foi um dos destaques da Série B.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Inter


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.