Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/12/2013 12:51

Empresário garante que Balotelli pode deixar o Milan

Chelsea é uma possibilidade para o atacante italiano

Sem meias palavras, o empresário Mino Raiola revelou que o atacante Balotelli deseja realmente deixar o Milan em janeiro. A declaração reitera o que o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, teria dito a correligionários do partido político Forza Italia.

"Chega, já decidi. Venderei Balotelli logo. Mario deve deixar imediatamente o Milan. Está oficialmente no mercado", foram as palavras de Berlusconi, segundo estes correligionários, citadas pelo jornal "Il Secolo XIX", de Gênova, no último sábado.

Imediatamente o Milan lançou uma nota negando qualquer hipótese de Balotelli ser colocado no mercado. Porém, as palavras de Raiola mostram que a saída não é impossível.

"Não sabemos para onde ele irá, no momento temos várias possibilidades. O Chelsea é uma das opções, mas não houve oferta alguma e não posso comentar se fomos contactados", disse Raiola.

Além do Chelsea, treinado por José Mourinho, que sonha em voltar a trabalhar com Balotelli, os franceses Monaco e PSG também foram apontados como interessados no atacante.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Milan


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.