Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/12/2013 15:19 - Atualizado em 30/12/2013 15:20

Site turco volta a citar interesse do Besiktas em contar com Ronaldinho

Time estaria disposto a pagar 7 milhões de euros pelo meia

Os turcos pareciam ter desistido de tirar Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG. Mas, ao que tudo indica, o Besiktas voltou a colocar o craque alvinegro em pauta para a temporada de 2014 e vai tentar uma nova investida para contratar R10. Pelo menos é o que divulgou o site Fanatik, ao dizer que Assis, irmão e agente de Ronaldinho, estará em Instambul neste sábado para continuar as conversas com o time turco.

Segundo o site, o time estaria disposto a pagar 7 milhões de euros, o que daria cerca de R$ 23 milhões. O clube ainda contaria com a ajuda de patrocinadores para pagar cerca de R$2 milhões mensais a Ronaldinho.

Os diretores do Galo, assim como o presidente Alexandre Kalil, ainda estão de férias e retornam aos trabalhos somente a partir do dia 4 de janeiro. A partir de então, o homem forte do clube deverá sentar com Assis para definir o futuro do craque. Recentemente, o irmão do camisa 10 mostrou tranquilidade no prolongamento do vínculo de R10 com a agremiação mineira. Na mesma época, Kalil afirmou que o destino do jogador está em suas próprias mãos.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.