Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/12/2013 22:16 - Atualizado em 30/12/2013 22:30

Grêmio acerta empréstimo de Moreno para o Cruzeiro

Clube aguarda aval do Shakhtar Donetsk para concluir negociação e aliviar folha de pagamento

Grêmio acerta empréstimo de Moreno para o Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio acerta empréstimo de Moreno para o Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio acerta empréstimo de Moreno para o Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

A ida de Marcelo Moreno para o Cruzeiro depende de poucos detalhes. Entre o Grêmio, os mineiros e o centroavante, tudo está acertado. Falta apenas a concordância do ucraniano Shakhtar Donetsk, que tem parte dos direitos do atacante, para que o boliviano alivie os cofres do Grêmio de seu alto salário e volte a vestir a camisa do clube mineiro.

Com salário beirando os R$ 500 mil, Moreno seria opção para o ataque gremista, mas o clube, pela contenção de despesas, resolveu reemprestar o jogador. O contrato entre Tricolor e centroavante vai até 2016. "Nós estamos esperando a manifestação do clube parceiro para que possamos concluir a negociação", definiu o diretor-executivo, Rui Costa, ao confirmar o acerto com o Cruzeiro.

A Raposa deve anunciar o jogador de maneira oficial apenas em 2014. Rui Costa garantiu que não deverá ocorrer composição entre os dois clubes para pagar os vencimentos do centroavante. Depois de uma boa temporada de 2012, quando marcou 22 gols, Moreno foi emprestado pelo Grêmio ao Flamengo neste ano. Porém, não teve bom rendimento e acabou na reserva de Hernane Brocador.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.