Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
27ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/12/2013 17:22 - Atualizado em 31/12/2013 17:45

Assis vai falar com Atlético-MG antes de definir futuro de Ronaldinho

Empresário terá encontro com o presidente Alexandre Kalil depois do dia 3

Assis vai falar com Atlético-MG antes de definir futuro de Ronaldinho<br /><b>Crédito: </b> Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação CP
Assis vai falar com Atlético-MG antes de definir futuro de Ronaldinho
Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação CP
Assis vai falar com Atlético-MG antes de definir futuro de Ronaldinho
Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação CP

O contrato de Ronaldinho com o Atlético-MG terminou neste terça-feira. No entanto, o irmão e empresário do jogador, Assis, não tem pressa de resolver o futuro do meia. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, ele garantiu prioridade ao Galo e salientou que vai conversar com o presidente do clube, Alexandre Kalil, antes de realizar tratativas com qualquer outro time.

"Gostaria de deixar bem claro que não existe nada e não falei com ninguém", enfatizou, ao ser questionado sobre a possibilidade, inclusive, de abrir negociações com o Grêmio. "Só vou falar desse assunto quando voltar ao Brasil a partir de 3 ou 4 de janeiro. Vou falar com o Kalil, com quem ainda não falei, e aí ver como vai ficar", comentou o empresário.

Apesar do meia não ter iniciado um processo de renovação com o Atlético-MG, Assis informou que antes do jogador se lesionar já havia um acordo para conversar apenas depois do Mundial de Clubes. "A gente acordou que deixaríamos ele tranquilo. O contrato se encerra hoje, mas não existe dificuldade ou ponto fora do normal com o Galo", definiu o irmão do atleta.

Mesmo sem ter entrado em conversas com o Tricolor Gaúcho, Assis comentou que não vê problema nas vaias e críticas feitas pelos gremistas quando o meia atua no Rio Grande do Sul. "De maneira nenhuma, a gente sabe como funcionam as rivalidades do futebol. Sabemos como foram as negociações e temos consciência", relatou. "Todos sabem do carinho e gratidão que a gente tem com o clube. Se um dia acontecer vai ser natural, algo que faz parte do futebol", frisou o empresário.

Ele relatou, ainda, que as notícias de que um acerto com o Besiktas, da Turquia, está próximo são rumores. "O desejo do Besiktas existe há bastante tempo, não é novidade. Apenas depois de conversar com o Kalil que teremos alguma novidade."


Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.