Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 09:58 - Atualizado em 01/01/2014 10:01

Anderson Silva deixa hospital e passa Ano-Novo com família

Lutador brasileiro comemorou chegada de 2014 em Los Angeles

Anderson Silva deixa hospital e passa Ano-Novo com família <br /><b>Crédito: </b> Buda Mender / Getty Images / AFP / CP
Anderson Silva deixa hospital e passa Ano-Novo com família
Crédito: Buda Mender / Getty Images / AFP / CP
Anderson Silva deixa hospital e passa Ano-Novo com família
Crédito: Buda Mender / Getty Images / AFP / CP

Uma boa notícia marcou o último dia do ano para o lutador Anderson Silva. Nessa terça-feira, o brasileiro deixou o Centro Médico Universitário de Las Vegas e partiu para a cidade de Los Angeles (EUA), onde tem uma casa próxima a sua recém-inaugurada academia. A informação foi divulgada pelo programa "SporTV News", do canal a cabo SporTV.

Segundo o noticiário, o Spider deixou o hospital pela porta dos fundos, passando diretamente para um ônibus que o levaria para sua residência na Califórnia, onde passará o Ano Novo com seus familiares. Anteriormente, a equipe médica que cuidava de Anderson já havia anunciado que o atleta passaria por avaliações diárias até que finalmente recebesse alta.

No último sábado, Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo round da luta principal do UFC 168, contra Chris Weidman. Imediatamente, o Spider foi levado ao hospital pela equipe do Ultimate e passou por uma cirurgia na tíbia, em que foi implantada uma haste metálica no osso fraturado. O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica que acompanhou o lutador e estima-se que o tempo de recuperação de Anderson seja de aproximadamente seis meses.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.