Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 10:16 - Atualizado em 01/01/2014 10:19

Grupo difícil dará moral ao Grêmio na Libertadores, projeta Grohe

Para goleiro, boa campanha ajudará a embalar nas oitavas de final

O goleiro titular do Grêmio para a temporada 2014 não teme os adversários de renome que o clube irá enfrentar na Libertadores. Para Marcelo Grohe, o grupo competitivo formado por Newell's Old Boys, Nacional de Medelin e, provavelmente, Nacional do Uruguai poderá ter influência positiva e "dar moral" para o Tricolor Gaúcho na disputa do título.

Caso a equipe uruguaia confirme a passagem de fase sobre o Oriente Petrolero, serão três times de grande renome no continente e credenciados com finais e títulos da Libertadores. "Dentro desse quadro que pode parecer desfavorável, também vejo o Grêmio muito forte", salientou Grohe. "A gente começa a competição em alto nível, com jogos difíceis. Espero que seja bom para entrar a 100%", projetou.

O goleiro lembrou das últimas campanhas do Grêmio, que não passaram das oitavas para projetar um futuro melhor no ano que vem. "Libertadores não dá tempo para vacilar", alertou.

É exatamente para manter a atenção que o jogador acredita ser positivo ter apenas adversários de alto nível. "Vejo que todo jogador gosta de disputar grandes jogos. A concentração aumenta quando tem um adversário forte do outro lado", frisou Grohe. "Espero que a gente faça uma primeira fase muito boa, para entrar nas oitavas com a moral elevada na busca do objetivo de ser campeão da Libertadores."

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.