Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 10:27 - Atualizado em 01/01/2014 10:40

Inter tenta readequação salarial para manter Juan

Zagueiro foi referência importante no time planejado por Abel Braga

 Inter tenta readequação salarial para manter Juan <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter tenta readequação salarial para manter Juan
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter tenta readequação salarial para manter Juan
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O Inter busca jogadores mais jovens, com força e velocidade para 2014. Uma referência experiente para a zaga, no entanto, também é prioridade para a direção e, por isso, o clube vai negociar a renovação do contrato de Juan. O assessor de futebol, Eduardo Lacher, salientou que o defensor terá de adaptar seus rendimentos à “nova realidade do futebol”.

“Queremos equacionar a permanência do Juan, mas depende de toda uma readequação de valores”, relatou Lacher. Apesar da restrição de orçamento, o dirigente confirmou que Juan é peça importante no grupo vislumbrado pelo novo técnico colorado. “Vamos negociar pois é importante ele ficar, o Abel Braga conta com ele”, frisou.

Lacher citou a atual situação financeira dos clubes, com dificuldade para fechar os orçamentos com folhas salariais milhonárias. “O futebol brasileiro está vivendo um momento de readequação de valores. Vemos isso em todos os clubes”, definiu o assessor.

Apesar da contenção dos gastos, o dirigente garantiu qualidade para as contratações. “Buscamos alterar os custos, mas sem reduzir qualidade e competitivade do grupo. É um plantel muito forte, mas vamos fortalecer mais e dar ao treinador a possibilidade de escalar a equipe de diversas maneiras”, projetou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.