Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 12:48 - Atualizado em 01/01/2014 13:02

Quitar atrasados e renovar com Zé são resoluções para 2014

Grêmio pretende reduzir vencimentos do meia

Quitar atrasados e renovar com Zé são resoluções para 2014<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer / CP Memória
Quitar atrasados e renovar com Zé são resoluções para 2014
Crédito: Mauro Schaefer / CP Memória
Quitar atrasados e renovar com Zé são resoluções para 2014
Crédito: Mauro Schaefer / CP Memória

Todos os clubes brasileiros iniciam a temporada com pendências e com o Grêmio não é diferente. Algumas delas, no entanto, têm prioridade, como a quitação dos salários atrasados, as permanências do meia Zé Roberto e do zagueiro Rhodolfo e a possível saída de Souza para o São Paulo.

Estes são os pontos mais importantes que o diretor-executivo Rui Costa, o assessor de futebol Marcos Chitolina e o técnico Enderson Moreira precisam resolver. Apesar de estar prevista em contrato, a renovação automática do camisa 10 ainda não está sacramentada. A diretoria pretende reduzir os vencimentos do meia. Um encontro com o empresário do atleta deve acontecer antes da reapresentação.

Já a situação de Rhodolfo se torna urgente por conta da existência de sondagens do futebol europeu pelo jogador. O contrato com o defensor, que pertence ao São Paulo, vai até julho de 2014. O Tricolor tem interesse em contar com o o camisa 44, que se tornou um dos líderes do elenco, mas ainda tenta encontrar maneiras de comprá-lo. A saída de Souza está atrelada à permanência do zagueiro. Pelo interesse do São Paulo, o volante poderia ser trocado por Rhodolfo, com alguma compensação a mais para o Grêmio. O jogador admitiu contatos de seu empresário, Carlos Leite, com o clube paulista.

Mas ainda há outras necessidades, como a definição de futuro de jogadores que retornam de empréstimo a exemplo do meia Rondinelly e a contratação de reforços. E principalmente a quitação de salários atrasados. O clube gaúcho deve ainda uma parcela dos salários e direitos de imagens de funcionários e grupo. Até a reapresentação, a intenção é que tudo esteja quitado. Nos próximos dias, a ida de Marcelo Moreno para o Cruzeiro também deve ser concretizada.

Bookmark and Share

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.