Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 13:08 - Atualizado em 01/01/2014 13:13

Inter abre 2014 com busca por lateral-direito

Anúncio da contratação de Paulão deve ocorrer nos primeiros dias de janeiro

O ano de 2014 se abre com algumas pendências para o Inter resolver no que diz respeito ao elenco. O clube gaúcho tem como objetivo fechar a contratação de um lateral-direito. O anúncio da contratação de Paulão, que era para acontecer no último dia de 2013, também fica para os primeiros dias de janeiro, assim como a oficialização de Ernando, contratado desde a metade do ano passado.

A obsessão da diretoria colorada é a contratação de um jogador para a lateral. Depois da saída de Gabriel, os gaúchos ficaram sem a presença de um jogador de grife para a posição. Ednei, reserva em 2013, tem contrato até maio. As conversas para que ele permaneça começaram, mas ainda não há definição se o Inter irá fazer proposta pela renovação. Depois dele, apenas garotos, como Cláudio Winck, Vilela e Diogo.

Outro ponto a ser definido é o anúncio oficial do zagueiro Paulão e a contratação do chileno Charles Aranguiz. O defensor está acertado, assim como o Inter com o Guangzhou Evergrande. O Inter queria anunciá-lo nos últimos momentos de 2013, mas detalhes burocráticos impediram.

Já a situação do volante ainda depende de negociações mais apuradas. O Inter tem interesse em contar com o atleta e conversa com a Udinese sobre um empréstimo. Os italianos compraram o apoiador de 24 anos, mas não podem utilizá-lo pela ausência de espaço para extracomunitários.

Até o momento, o Inter confirmou as saídas de Gabriel e Kleber, além da venda de Leandro Damião. Negocia a renovação de Índio por seis meses, outro assunto a ser definido nos próximos dias. Outras situações, como a saída de Marcos Aurélio e Lucas Lima também serão acertadas em janeiro.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.