Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/01/2014 18:44 - Atualizado em 01/01/2014 18:50

Inter aposta no sub-23 para fazer apenas contratações pontuais

Dirigente afirma que base que estreará no Gauchão será observada para reforçar grupo principal

Dentro de um cenário com readequação financeira para 2014, a direção do Inter deposita muitas apostas no elenco sub-23. O assessor de futebol, Eduardo Lacher, afirmou que os jogadores da base que representarão o Colorado no começo do Gauchão serão observados atentamente. A ideia, segundo ele, é aproveitar os jovens do clube e contratar apenas para necessidades pontuais da equipe.

"A gente tem uma esperança muito grande, tanto do sub-23 que vai iniciar o estadual, quanto no sub-20 que acabou de se sagrar campeão brasileiro", destacou Lacher. Ele salienta, entretanto, que o clube busca alguns grandes reforços para lutar por títulos. "O Inter está no mercado, buscando jogadores com um perfil bem definido para agregar ao grupo de atletas", projetou.

O dirigente acredita que a mescla do plantel experiente com os garotos, além de mais algumas contratações de força e velocidade, vão formar um plantel muito competitivo. "Precisamos de uma base sólida para que em 2014 o Inter alcance uma conquista em nível internacional", definiu o assessor.

Lacher enfatizou que os preparativos dos garotos para o Gauchão foram antecipados, em busca de apresentações de alto nível. "Nosso grupo sub-23 está fazendo um trabalho fortíssimo com o (técnico) André Doring", explicou. "Conversamos com o pessoal e vimos a mobilização. É uma oportunidade para mostrar serviço e definir futuro no clube. A gente aposta muito neles e esperamos um grande papel no Gauchão."


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.