Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 08:57 - Atualizado em 02/01/2014 11:15

Pelo Twitter, Anderson Silva agradece apoio dos fãs

Lutador brasileiro postou foto ao lado de familiares

Lutador se recupera de fratura na perna<br /><b>Crédito: </b> Reprodução Twitter
Lutador se recupera de fratura na perna
Crédito: Reprodução Twitter
Lutador se recupera de fratura na perna
Crédito: Reprodução Twitter

O lutador Anderson Silva agradeceu aos fãs pelo apoio recebido nos últimos dias após sofrer uma fratura na perna esquerda durante a luta contra Chris Weidman,no sábado, pelo UFC 168. Pelo Twitter, o brasileiro publicou uma foto ao lado de familiares durante as comemoração de Ano Novo e mandou uma mensagem às pessoas que torcem pela sua recuperação.

“E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida . Que 2014 seja assim, família e sorriso estampado no rosto. Estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. Obrigado”, escreveu Anderson Silva.

Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo round da luta principal do UFC 168, contra Chris Weidman. Imediatamente, o ele foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia na tíbia, em que foi implantada uma haste metálica no osso fraturado. O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica. O brasileiro deixou o deixou o Centro Médico Universitário de Las Vegas na terça-feira. A recuperação do lutador deve demorar seis meses.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.