Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 10:50 - Atualizado em 02/01/2014 11:16

Inter rechaça saída de Fabrício e valoriza qualidade do jogador

Lateral-esquerdo será titular absoluto após saída de Kleber

Lateral tem a confiança da direção para 2014<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Lateral tem a confiança da direção para 2014
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Lateral tem a confiança da direção para 2014
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter não pretende negociar o lateral-esquerdo Fabrício. Um dos alvos do São Paulo neste início de temporada, o camisa 14 é o jogador que recebe confiança de dirigentes para ser o titular absoluto sem a presença de Kleber, que não renovou o contrato. O empresário do atleta, Bruno Paiva, também nega contato dos paulistas.

Desde 2012, o São Paulo especula a contratação do lateral. Mais uma vez, se confirma o interesse, mas ainda não há negociações abertas entre os clubes. O time de Muricy Ramalho procura um jogador para disputar posição com Reinaldo, já que Cortez e Clemente Rodriguez não ficarão no clube.

“Acreditamos muito no potencial do Fabrício. Ele tem muita força, é bom na bola alta. É um dos jogadores que mais desperta interesse de outros clubes, mas nós e o Abel contamos com ele”, destacou o diretor de futebol Roberto Melo em contato com a Rádio Bandeirantes.

O Colorado já tem contratado o também lateral-esquerdo Alan, pretendido desde maio. Mas ainda não há confirmação de quando ele poderá atuar, já que está suspenso por ser pego no exame antidoping. O atleta tenta redução de pena para ficar apto a atuar já em janeiro.

Além de Alan, que treina com o time sub-23, o Inter elogia muito os jogadores da base. Artur e Raphinha, que chegou a atuar no Gauchão de 2013, são valorizados pelo diretor de futebol Roberto Melo. Ambos, porém, passarão por testes no Estadual para uma melhor avaliação. Artur chegou a figurar no elenco principal no final do Brasileiro, com Clemer no comando.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.