Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 14:50 - Atualizado em 02/01/2014 15:07

Santos espera acerto entre Vargas e Napoli para ter atacante

Direção do Peixe garantiu já fez a sua parte para ficar com o chileno

Santos está próximo de fechar com Vargas<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Santos está próximo de fechar com Vargas
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Santos está próximo de fechar com Vargas
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Santos já declarou interesse no atacante Eduardo Vargas, mas a ida do ex-gremista para o Peixe dependeria de um acerto entre o jogador e o Napoli, segundo a direção do clube paulista. O presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, afirmou que agora é a vez do atleta chileno negociar com o time italiano. 

"Acho que a situação dele não depende só do Santos. Já fizemos a nossa parte e agora é entre o Napoli e o Vargas. Existem algumas pendências a resolver. Estamos otimistas, embora a solução seja com eles", disse Odílio.

A negociação pelo chileno está perto de chegar ao fim. Com o zagueiro brasileiro Bruno Uvini no “pacote”, Vargas deve ser contratado pelo Alvinegro por um período de empréstimo. O Santos, contudo, não é o único a ter interesse no atacante. O São Paulo também negocia com o clube italiano.

Recentemente, o superintendente de futebol do Peixe, André Zanotta, viajou à Itália para negociar com o empréstimo dos dois jogadores. O rival também enviou um representante para cuidar das tratativas pelo chileno. Caso a chegada de Vargas seja confirmada na Vila Belmiro,essa será a segunda contratação para a próxima temporada. O primeiro reforço é o atacante Leandro Damião, que foi comprado do Inter pelo Doyen Sports e repassado ao Santos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.