Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2014 16:21 - Atualizado em 02/01/2014 16:37

Scocco está na mira do Sunderland, diz jornal inglês

Ingleses estudam a possibilidade de um empréstimo do atacante junto ao Inter

Ingleses estudam a possibilidade de um empréstimo do atacante junto ao Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Ingleses estudam a possibilidade de um empréstimo do atacante junto ao Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Ingleses estudam a possibilidade de um empréstimo do atacante junto ao Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Mais uma vez, o nome de Ignácio Scocco é ventilado como pretendido por outros clubes. O atacante do Inter agora pode se transferir para a Inglaterra, segundo informações do jornal Daily Mirror. O Sunderland estaria retomando o interesse no argentino e vai tentar sua contratação na próxima janela de transferências.

Os ingleses cogitaram a contratação do argentino na última janela de transferências, mas se assustaram com o valor pedido pelo Newell's por um jogador de 28 anos. Ele foi oferecido para aumentar o poder de fogo do time do técnico Guy Poyet e os ingleses estudam um empréstimo junto ao Inter.

O argentino não se firmou no clube gaúcho, que o contratou por US$ 6,5 milhões. O investimento de quase R$ 15 milhões não deu resultado nestes primeiros seis meses. O discurso do clube é de que ele pode melhorar em 2014, após uma boa adaptação. Mas uma negociação não está totalmente descartada, já que a postura do argentino, de constantemente falar sobre um retorno ao país de origem, incomoda.

Recentemente, o jogador falou sobre sua vontade de retornar ao Newell's ou ao futebol argentino. River Plate, Racing e Newell's manifestaram desejo de contar com o atacante. O valor pedido pelo Inter, porém, é um empecilho para a negociação. Em 2013, Scocco se destacou com o rubro-negro argentino, clube que o revelou. No Inter, tem quatro gols em 20 partidas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.