Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/01/2014 17:42 - Atualizado em 03/01/2014 17:44

Garotos do Grêmio se apresentam no Olímpico e fazem treino leve

Time B representará o Tricolor nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho

Garotos do Grêmio se apresentaram no Olímpico<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Garotos do Grêmio se apresentaram no Olímpico
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Garotos do Grêmio se apresentaram no Olímpico
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Os garotos que representarão o Grêmio nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho se apresentaram na tarde desta sexta-feira no estádio Olímpico. O chamado grupo B, formado por 33 jogadores, conversaram com o técnico Mabília e começaram a preparação para a temporada.

Enquanto o grupo principal estiver na disputa da Libertadores, os garotos terão a oportunidade de mostrar trabalho no Tricolor no início da competição regional. Conforme a programação, eles deverão atuar em pelo menos seis jogos.

O time principal se reapresenta na próxima quarta-feira e vão focar a Libertadores. O que não significa que os jogadores vão ficar totalmente de férias do Gauchão. O diretor executivo Rui Costa, em entrevista Rádio Guaíba ponderou que o grupo profissional terá alguns jogos antes de começar a disputa pelo tri da América.

A apresentação dos jovens atletas foi rápida. Eles ouviram o treinador Mabília e dirigentes do Grêmio por cerca de meia hora. Depois, o grupo foi para o campo suplementar, onde realizou treinamento leve. A estreia no Gauchão está marcada para o dia 19 de janeiro, diante do São José, no Passo D’Areia.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.