Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/01/2014 12:30 - Atualizado em 04/01/2014 12:41

Inter deve fazer vistoria no estádio do Cerâmica

Colorado dificilmente atuará no Beira-Rio na estreia do Gauchão

 Inter começará na segunda a fazer vistorias no estádio Antônio Vieira Ramos<br /><b>Crédito: </b> Rodrigo Figueiró / CAC / CP
Inter começará na segunda a fazer vistorias no estádio Antônio Vieira Ramos
Crédito: Rodrigo Figueiró / CAC / CP
Inter começará na segunda a fazer vistorias no estádio Antônio Vieira Ramos
Crédito: Rodrigo Figueiró / CAC / CP

Como o estádio Beira-Rio dificilmente será liberado para jogos em 18 de janeiro, como alertou vice-presidente do clube e responsável pela reforma do estádio, Diana Oliveira, o Inter deve começar na segunda a fazer vistorias no estádio stádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, do Cerâmica, para disputar o começo do Gauchão. O Colorado encara o São Luiz na abertura da temporada.

No última quinta, a dirigente colorada estava pessimista sobre a reabertura do estádio no começo do estadual. “Tenho pouca expectativa de retorno para o dia 18. Sou um pouco mais conservadora com esse prazo. Agora é uma fase muito importante, é a hora de ter mais calma para ter certeza de que o que está sendo é o que foi contratado, que as equipes que vão operar o estádio sejam devidamente treinadas, que a obtenção de licenças ocorra da melhor maneira possível”.

De acordo com o presidente do clube de Gravataí, Décio Becker, a parceria seria firmada para as primeiras partidas de 2014, em especial as que terão o time Sub-23. O Vieirão tem capacidade para 8 mil pessoas.

 

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo





» Tags:Futebol Inter

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.