Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 04/01/2014
  • 13:20

Presidente do Atlético-MG nega loucuras para renovar com Ronaldinho

Alexandre Kalil deve tratar sobre o assunto na próxima semana

Alexandre Kalil tratará da renovação de Ronaldinho a partir da próxima semana | Foto: Fadel Senna / AFP / CP

Alexandre Kalil tratará da renovação de Ronaldinho a partir da próxima semana | Foto: Fadel Senna / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Após passar as festas de fim de ano longe do Brasil, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, retornou ao País e tratará da renovação de Ronaldinho a partir da próxima semana. E disse em entrevista à Rádio Itatiaia que precisa seguir a cautela econômica na questão.

"Depende muito mais do Ronaldinho querer ficar do que o Atlético-MG querer que ele fique. Não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador. É um assunto que vai ser tratado profissionalmente, como tudo que tem sido feito no Atlético-MG", afirmou o mandatário.

O grande obstáculo da vez é o Besiktas, um clube que entrou na roda de interessados. O empresário e irmão do atleta, Assis, já tratou o interesse dos turcos como piada, mas foi visto em Istambul. Há notícias vindas da Turquia de que o irmão do craque o levaria para conhecer a estrutura dos Águias Negras. A proposta deles seria de 6 milhões euros por ano, mas procura ajuda de terceiros para arcar com 2 milhões de euros.

Na entrevista, Kalil ratificou a vontade de renovar com o jogador. Mas deixou claro, nas entrelinhas, que a pedida de Assis deve ser dentro das normas alvinegras. "Tive conversa com ele no Marrocos e disse que estaria aqui a partir do dia 3. Na segunda-feira, o assunto Ronaldinho entra em pauta".


Bookmark and Share