Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
17º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/01/2014 19:08 - Atualizado em 04/01/2014 19:29

Inter estreia com vitória sobre o Rio Claro na Copa São Paulo

Bruno, Silva e Andrigo marcaram os gols colorados para fechar o placar em 3 a 2

Os juniores do Inter estrearam passaram certo trabalho, mas arrancaram com vitória na Copa São Paulo, neste sábado. O Colorado chegou a abrir 2 a 0 sobre o Rio Claro, mas viu a equipe paulista reagir. Ao fim dos 90 minutos, o escore foi de 3 a 2 a favor dos gaúchos. Vencedor das edições de 1974, 1978, 1980 e 1998, o Inter busca o pentacampeonato da tradicional competição. Na terça-feira, enfrentará o Brasília pela segunda rodada.

A partida começou em alta velocidade para os garotos colorados. Aos 6 minutos, Bruno Baio abriu o placar com um belo gol. Ele dominou no peito, na entrada da área, deslocou o zagueiro e chutou no canto esquerdo com categoria. Menos de dez minutos depois, o volante Silva arriscou um chute da intermediária e acertou um golaço no ângulo esquerdo do goleiro Kaique para anotar 2 a 0.

O Rio Claro reagiu ainda na primeira etapa, com Léo Cordeiro reduzindo o prejuizo e deixando a definição da partida para o segundo tempo. Mas aí o Inter deu o recado logo aos quatro minutos: Andrigo recebeu passe na entrada da área e finalizou no canto, ampliando para 3 a 1. O Rio Claro ainda pressionou, incomodou, mas conseguiu apenas descontar para 3 a 2, com Maurício aos 43 minutos.

Os garotos do Inter jogaram com: Jacsson; William, Eduardo, André Fausto e Kaike; Silva (Lucas Marques), Carlinhos, Romário (Rafael Magalhães), Leandro e Andrigo (Alan Bald); Bruno Baio.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.