Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/01/2014 13:16 - Atualizado em 05/01/2014 13:32

"Anderson Silva disse que vai voltar a lutar", revela técnico

Segundo Pedro Rizzo, brasileiro tem totais condições de retornar ao octógono se desejar

Crédito: Christophe Simon / AFP / CP" alt=""Anderson Silva disse que vai voltar a lutar", revela técnico
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP" title=""Anderson Silva disse que vai voltar a lutar", revela técnico Crédito: Christophe Simon / AFP / CP" />
"Anderson Silva disse que vai voltar a lutar", revela técnico
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP
"Anderson Silva disse que vai voltar a lutar", revela técnico
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP

Desde que Anderson Silva sofreu uma fratura na perna esquerda no UFC 168, muito tem se especulado sobre se o atleta encerrará sua carreira ou voltará ao octógono. Até o próprio filho de Spider já havia pedido ao pai que pendurasse as luvas. Mas, de acordo com o técnico do ex-campeão dos médios, Pedro Rizzo, Anderson pretende voltar a lutar assim que se recuperar da lesão.

"No hospital, Anderson me disse: "Vou voltar, mestre. Vou voltar". Aí eu respondi: "Sim, com certeza, vai voltar para casa para se recuperar e descansar". E então, ele disse novamente: "Vou voltar, mestre". Ele é um lutador, tem seis meses para se recuperar e depois decidir o que vai fazer em seguida", afirmou o brasileiro, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Segundo Rizzo, Anderson tem totais condições de retornar ao octógono caso este seja seu desejo. Entretanto, o treinador comentou que o lutador brasileiro não deve decidir isso em breve, já que tem de estar focado em sua recuperação no momento. "Ele (Anderson) tem tudo para voltar a lutar, se quiser. Ele tem uma ótima cabeça por ter lidado com toda pressão no UFC todos esses anos. Anderson vai decidir isso. Ele acabou de quebrar a perna, então tem muitas coisas para pensar no momento. Ele não tem mais nada para provar no octógono. Mas, se ele decidir lutar de novo, estaremos lá para ajudá-lo", declarou Rizzo.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.