Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 05/01/2014
  • 19:57
  • Atualização: 20:14

André Döring confia no entrosamento do time

Equipe sub-23 irá representar o Inter nos primeiros quatro jogos do Gauchão

Time sub-23 do Inter perdeu para o Cruzeiro neste domingo | Foto: Fabiano do Amaral

Time sub-23 do Inter perdeu para o Cruzeiro neste domingo | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

A experiência de colocar o time B no Campeonato Gaúcho não deu certo para o Inter nos últimos anos. Em 2014, o Colorado irá iniciar o Estadual com sua equipe sub-23, comandada pelo ex-goleiro André Döring. Para reverter a história, o treinador destaca que o entrosamento dos jogadores, que disputaram as copas da Federação Gaúcha de Futebol em 2013, o que considera um ponto favorável na busca por bom desempenho no Gauchão.

“A gente começou o trabalho no final do ano passado, participando da Copinha e da Supercopa. Segue praticamente o mesmo grupo. Então esse pessoal está em uma fase de preparação bem forte visando esse início de Gauchão para chegar forte e fazer um bom papel”, declarou o treinador.

Neste domingo, o time sub-23 do Inter foi derrotado pelo Cruzeiro em amistoso em Alvorada. Os resultados nesta fase de preparação, no entanto, não preocupam a comissão técnica. André ressalta que os jogadores ainda estão no momento de ganhar ritmo de jogo após os trabalhos físicos de pré-temporada. “A perna ainda está pesada. A gente está em um processo de que vai começar a soltar um pouco. Entramos entrando no momento de dar velocidade na parte física e a perna já começará a dar uma resposta melhor no trabalho de campo”, avaliou.

O time sub-23 deve ser utilizado nos primeiros quatro jogos do Gauchão, contra São Luiz, Novo Hamburgo, Passo Fundo e São Paulo de Rio Grande. A equipe de Abel Braga deve estrear na quinta rodada, diante do Cruzeiro de Porto Alegre.

Bookmark and Share 


TAGS » Futebol, Inter, Esporte