Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/01/2014 08:32 - Atualizado em 06/01/2014 09:03

Inter acelera negociações com reforços

Clube encaminha contratação de lateral Gilberto e Wellington Silva entra na pauta

Lateral Gabriel chega por empréstimo junto ao Botafogo<br /><b>Crédito: </b> Paulo Sérgio
Lateral Gabriel chega por empréstimo junto ao Botafogo
Crédito: Paulo Sérgio
Lateral Gabriel chega por empréstimo junto ao Botafogo
Crédito: Paulo Sérgio

O Inter está acelerando a busca por reforços para chegar na quarta-feira, dia da reapresentação do elenco, com o grupo praticamente fechado. No domingo, o clube encaminhou a contratação do lateral-direito Gilberto, do Botafogo. O jogador, 20 anos, vem para compor o elenco A diretoria ainda vai trazer um atleta mais experiente para ser titular na função. Além de Alejandro Silva, do Olimpia, outro nome que está na lista dos dirigentes é Wellington Silva, do Fluminense.

No início da temporada passada o Inter já havia tentado contratar Wellington, após uma saída turbulenta do Flamengo. Mas a opção do atleta foi pelo Fluminense. O lateral trabalhou com Abel Braga no Flu, clube no qual encerrou 2013. No entanto, devido ao excessivo número de lesões, entre elas uma fratura no pé esquerdo, foi pouco aproveitado.

O volante chileno Charles Aránguiz pode ser anunciado em breve. A negociação do Inter com o Botafogo para o empréstimo do volante Bolatti está finalizada. Aírton é outro que vai para o clube carioca. No Rio, a imprensa especula o interesse do Fogão no uruguaio Diego Forlán. O empresário do atacante, Jorge Baidek, negou qualquer sondagem. “O Forlán tem um objetivo traçado, que é ficar no Inter e fazer um grande ano com a nova comissão técnica.”

Clube quer um atacante veloz


A direção colorada trabalha também para contratar um atacante de velocidade. Apesar de o São Paulo fazer “jogo duro”, o Inter ainda não desistiu de Osvaldo. Mesmo tendo encerrado a temporada na reserva, o jogador está valorizado no mercado por conta do bom primeiro semestre, quando chegou a ser convocado por Felipão para a Seleção Brasileira.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.