Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 06/01/2014
  • 14:21
  • Atualização: 14:31

Mano cutuca CBF e explica saída repentina do Flamengo

Técnico se apresentou ao Corinthians e disse que não vai pensar na Seleção nos próximos 10 anos

  • Comentários
  • Lancepress

O Corinthians não foi o único assunto da apresentação do técnico Mano Menezes em São Paulo. O treinador teve que responder questões sobre seu último trabalho, no comando do Flamengo, e também cutucou a CBF, afirmando que não vai pensar na Seleção Brasileira nos próximos 10 anos.

"Quando resolvi sair do Flamengo, entendi que não deveria dar continuidade ao trabalho porque não estava atingindo os objetivos que queria. Disse que eu não consegui", ponderou Mano, que ainda completou explicando a frase usada em sua despedida, após a partida contra o Furacão, no Maracanã.

"Geralmente, as pessoas querem ver sangue, querem jogar treinador contra jogador, mas nunca disse que eles não estavam entendendo", completou.

O novo comandante do Timão também falou sobre a saída da Seleção: "Não penso em Seleção Brasileira, provavelmente não vou pensar nos próximos 10 anos. Talvez depois de 10 anos a gente possa falar. Estou voltado para o meu trabalho no Corinthians. Não costumo cometer o mesmo erro duas vezes. Então certamente não vou sair daqui para a Seleção".

Bookmark and Share