Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/01/2014 21:34 - Atualizado em 06/01/2014 21:42

Bolatti e Airton estão próximos do Botafogo, confirma Inter

Newton Drummond explicou que tratativas com cariocas estão avançadas

Bolatti está em vias de deixar o Inter<br /><b>Crédito: </b> Vinícius Roratto / CP Memória
Bolatti está em vias de deixar o Inter
Crédito: Vinícius Roratto / CP Memória
Bolatti está em vias de deixar o Inter
Crédito: Vinícius Roratto / CP Memória

O diretor-executivo do Inter, Newton Drummond, confirmou nesta segunda-feira que as tratativas para Bolatti e Airton seguirem para o Botafogo estão avançadas. "A conversa sobre o Bolatti está bem encaminhada e faltam alguns detalhes entre Botafogo e Inter. Há uma possibilidade boa também do encaminhamento do Airton", afirmou o dirigente.

No negócio que envolve Airton, ocorreria a troca pela liberação do lateral-direito Gilberto para o Inter. Entre os cariocas e o jogador estaria tudo acertado. Para que o negócio seja concluído, agora os alvinegros precisam da liberação do Benfica (POR), com quem ele ainda tem contrato até o fim da temporada europeia de 2015.

A duração do contrato do volante com o Botafogo terá a mesma duração do vínculo de Gilberto com o Inter. Revelado pelo Nova Iguaçu, Aírton foi campeão brasileiro de 2009 e no ano seguinte foi negociado com o Benfica. Ele não conseguiu se firmar na equipe portuguesa e retornou ao Rio para defender o ex-clube, onde ficou até 2012. Em 2013 foi cedido pelos portugueses ao Colorado, por indicação de Dunga.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.