Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 07/01/2014
  • 12:51
  • Atualização: 12:59

Clube europeu entra na disputa com Santos por Vargas

Valência estaria interessado ex-atacante do Grêmio, segundo empresário

 | Foto: Itamar Aguiar / Grêmio / Divulgação / CP

| Foto: Itamar Aguiar / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Apesar do otimismo do Santos em relação à contratação do atacante Eduardo Vargas, um clube da Europa entrou no páreo pela contratação do ex-jogador do Grêmio na reta final das negociações. Empresário do chileno, Cristián Ogalde projetou para o fim da semana a decisão em relação ao futuro dele. "Estamos negociando com um clube na Europa e um no Brasil. Há duas ou três opções que estamos vendo com o Napoli. Possivelmente até sexta teremos uma definição do assunto", disse ele ao diário "Marca", da Espanha.

De acordo com outras publicações da Espanha, o principal candidato a levar o jogador no Velho Continente é o Valencia. Situação que parece agradar o empresário: " Dificilmente, um jogador pode se negar a jogar na Liga Espanhola, uma das três mais importantes do mundo. Pela forma de jogar que Eduardo tem, há a possibilidade real de triunfar na Espanha. É um jogador muito rápido e que finaliza muito bem a jogada. Faz gols e é um jogador que nesta liga pode ir bem", opinou ele.

Aos 24 anos, o jogador é tratado como uma prioridade no Santos para a função de segundo atacante. O Peixe venceu a concorrência com o São Paulo nos últimos dias, que desistiu da contratação diante das exigêcias do Napoli (ITA). De acordo com a agênia Lance, os italianos renegociam as condições nos últimos dias. O jogador chegaria ao Santos por empréstimo pelo período de um ano. Junto dele, viria o zagueiro Bruno Uvini, de 22 anos, pelo mesmo período.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte