Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/01/2014 13:04 - Atualizado em 07/01/2014 13:07

Cruzeiro aguarda definição sobre Marcelo Moreno

Clube mineiro espera acerto do Grêmio com Shakhtar Donestk para anunciar o atacante

Clube mineiro espera acerto do Grêmio com Shakhtar Donestk para anunciar o atacante<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Clube mineiro espera acerto do Grêmio com Shakhtar Donestk para anunciar o atacante
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Clube mineiro espera acerto do Grêmio com Shakhtar Donestk para anunciar o atacante
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O anúncio de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro ainda depende da liberação do Shakhtar Donestk (UCR), detentor de 30% dos direitos econômicos do atacante. O Grêmio, dono da fatia restante, concedeu o aval para a transferência do centroavante e trabalha para que o clube europeu também dê uma resposta positiva.

O diretor de futebol Alexandre Mattos garante que clube mineiro já fez a sua parte na negociação que envolve o atleta boliviano e aguarda somente a posição dos ucranianos para sacramentar a transação.  "O 'ok' ainda não foi dado. Já conversamos com o Grêmio, mas ainda não temos nada definido. Temos que aguardar um pouco mais. Não vamos esperar eternamente, mas as coisas devem encaminhar bem a nosso favor", disse.

Embora adote a confiança em seu discurso, Mattos destaca que a resposta da cúpula do Shakhtar deve ser breve. Ele ainda revela que Fred, camisa 9 do Fluminense, foi a primeira opção da diretoria cruzeirense. "Temos muito respeito pelo Borges e também pelo Vinícius Araújo. O Cruzeiro tentou o Fred, agora temos essa possibilidade de contar com o Marcelo Moreno. Caso ele não venha, se tiver algum outro jogador para agregar valor, vamos tentar", concluiu.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.