Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 07/01/2014
  • 18:40
  • Atualização: 19:11

Leandro Damião diz "realizar um sonho" no Santos

Atacante lembrou trajetória no Inter e destacou momento emocionante no Peixe

Leandro Damião em atuação pela seleção brasileira  | Foto: Andrew Yates / AFP / CP

Leandro Damião em atuação pela seleção brasileira | Foto: Andrew Yates / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Principal esperança da torcida e da diretoria do Santos para a temporada, o atacante Leandro Damião também demonstra otimismo para o ano que se inicia. Contratado por cerca de R$ 42 milhões - a compra mais cara de um clube brasileiro - o jogador fala em fazer história no Peixe e sonha com títulos e gols.

A apresentação do camisa 9 será apenas nesta quinta-feira, mas ele concedeu entrevista à Santos TV e não escondeu a empolgação com o novo clube. "É um sonho grande (se realizando), sair de uma equipe grande e ir pra outra. Será importante vestir a camisa do Santos, vai ser emocionante pra mim. Estar perto de casa também será bom, pois terei o apoio familiar. Meu pai e meus parentes vão estar sempre no estádio, e isso vai ser uma grande motivação para mim", disse.

"Grandes craques usaram essa camisa, quero fazer meu nome, como fiz no Inter e ter uma passagem longa, ajudar o Santos a ter títulos importantes", completou o centroavante.

Convocado para a Seleção Brasileira em 2011 e 2012, ele sonha em voltar a vestir a amarelinha e disputar a Copa do Mundo. Para isso, terá de mostrar muito trabalho no Campeonato Paulista, principal competição no primeiro semestre. "A Seleção é um sonho. Infelizmente tive lesões que me tiraram de lá, mas quando estive bem pude ajudar com gols e assistências. O Santos esta me dando essa oportunidade e vou dar meu máximo", comentou.

Confira a entrevista:



Bookmark and Share