Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 08/01/2014
  • 09:07
  • Atualização: 09:20

Inter começa temporada com objetivo de apagar má impressão de 2013

Elenco se reapresenta à tarde no Beira-Rio

Técnico Abel Braga retorna ao Inter após quatro anos | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

Técnico Abel Braga retorna ao Inter após quatro anos | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

Vai começar a temporada de 2014 para o grupo de jogadores do Inter. Nesta quarta-feira, a partir das 16h, os atletas se reapresentam no estádio Beira-Rio para darem início aos trabalhos do ano. Além do técnico Abel Braga, que retorna mais uma vez ao clube, cinco “caras novas” estarão presentes.

Os zagueiros Ernando e Paulão, o goleiro Dida, o lateral-direito Gilberto e o atacante Wellington Paulista chegam ao clube como os primeiros reforços. “Fizemos um esforço para ter o grupo mais completo possível. Temos certeza que ficará mais qualificado nos próximos dias”, destacou o vice-presidente de futebol, Marcelo Medeiros.

Ernando e Gilberto, emprestado junto ao Botafogo, serão apresentados nesta quarta. Nessa terça foi a vez de Paulão falar como jogador do Inter. “Quero conquistar o torcedor com suor, transpiração, dando o meu máximo com a camisa do Inter”, declarou. O zagueiro disse que ficou surpreso com o contato do Inter. “Fiquei um pouco espantado pela situação de não estar em um ano (2013) tão bom e mesmo assim ter a confiança de um clube campeão do mundo”.

Na reapresentação dos jogadores já no novo vestiário do Beira-Rio, a direção colorada quer reforçar o clima de “volta para casa”. Os atletas e a imprensa irão acessar o gramado do estádio.

Chileno contratado

O próximo reforço a ser anunciado pelo Inter é o chileno Charles Aránguiz. O volante de 24 anos está na Itália, onde realiza exames médicos. Até o final da semana, ele deve desembarcar na Capital. A tendência é que seja apresentado em Gramado, onde, a partir de domingo, o Inter realiza a pré-temporada.

Aránguiz é jogador da seleção chilena e vem para o Inter por empréstimo de um ano, com opção de compra. Em 2013, ele atuou pela Universidad de Chile, mas pertence à Udinese, da Itália.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte