Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 08/01/2014
  • 10:22
  • Atualização: 10:34

Volante Airton se apresenta e já realiza primeiros trabalhos no Botafogo

Clube carioca ainda tenta definir contrato com Bolatti

Volante deixou o Inter para jogar no Botafogo | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Volante deixou o Inter para jogar no Botafogo | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O ex-volante colorado Airton, envolvido com o lateral-direito Gilberto, se apresentou ao Botafogo na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. O jogador, de 23 anos, chegou e foi logo para o campo. Ao lado de Rodrigo Souto, que havia se apresentado na terça, mas não tinha aparecido para treinar, correu em volta do campo, orientados pelos preparadores físicos do clube.

Airton pertence ao Benfica, com quem tem contrato até o meio de 2015. Ele fica no Botafogo até o fim do ano. Já Rodrigo Souto, que também assinou vínculo por uma temporada, veio do Figueirense, e é dono dos próprios direitos econômicos.Com as chegadas destes dois jogadores para a posição, o Botafogo chega a oito volantes no elenco: São eles: Renato, Gabriel, Marcelo Mattos, Rodrigo Souto, Airton, Fabiano, Dedé e Sidney, este último, recém-promovido dos juniores aos profissionais.

A expectativa é de que ainda nesta semana, Bolatti, também do Inter, acerte os últimos detalhes para ser mais um reforço do Botafogo no setor. Entre os dois clubes está tudo acertado. Resta apenas os últimos acertos entre a diretoria carioca e o jogador para que ele seja anunciado.

Perguntado sobre o número elevado de jogadores de uma mesma função no elenco, o técnico Eduardo Húngaro, em entrevista coletiva na última segunda-feira, destacou, porém, que apesar disso, muitos deles são versáteis e podem desempenhar papeis diferentes dentro de campo.

Bookmark and Share