Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/01/2014 18:09 - Atualizado em 08/01/2014 18:14

Grêmio promete quitar salários atrasados até o fim de semana

Direção teve reunião com jogadores durante reapresentação no Olímpico

O acerto dos salários atrasados deve ser uma prioridade da direção do Grêmio no início da temporada. Na reapresentação do grupo na tarde desta quarta-feira, no estádio Olímpico, a diretoria teve uma conversa com os jogadores antes de abrir as portas para a imprensa. Na reunião, o clube tratou de tranquilizar o elenco quanto às dívidas. A promessa do Tricolor é quitar os débitos até o fim de semana.

O diretor executivo Rui Costa contou sobre o encontro e destacou o trabalho para pagar os salários atrasados. “Tivemos uma conversa antes da apresentação para tratar sobre isso. Os jogadores do Grêmio sabem do resultado do trabalho realizado nesse final de ano para termos uma receita extraordinária. Provavelmente até o final da semana eliminaremos esses valores quase na totalidade”, disse Rui Costa.

“Assim, deveremos ser um dos poucos clubes do Brasil a iniciar o ano sem qualquer tipo de débito”, acrescentou o dirigente, que salientou o fato de o Tricolor ter uma estrutura pronta para a temporada. “O Grêmio tem uma estrutura de time porque investiu no ano passado. Tivemos uma reunião com o (técnico) Enderson Moreita e falamos sobre vários setores. Vamos levar para ele o maior número de atletas possível.”

Moreno e Elano

Duas saídas do Grêmio podem ocorrer nos próximos dias. O atacante Marcelo Moreno deverá ser emprestado ao Cruzeiro, mas falta uma autorização do Shakhtar Donetsk. O outro é o meia Elano, próximo de acerto com o Flamengo.

“Existe um interesse concreto do Cruzeiro em relação ao Moreno. Ele se apresentou aqui, está feliz e por enquanto é jogador do Grêmio. Falta uma autorização do Shakhtar formal para sua ida ao Cruzeiro. Quanto ao Elano, existe uma conversa com o Flamengo. Mas a confirmação do negócio envolve os dois clubes e o jogador. Vou conversar com o Elano e ver se ele quer ser emprestado (ao Fla)”, observou o dirigente.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.