Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 08/01/2014
  • 20:29
  • Atualização: 21:08

Pré-temporada do Grêmio terá entre 26 e 28 jogadores

Meia Jean Deretti e goleiro Tiago vão deixar time sub-20 e integrar grupo principal

Meia Jean Deretti e goleiro Tiago vão deixar time sub-20 e integrar grupo principal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Meia Jean Deretti e goleiro Tiago vão deixar time sub-20 e integrar grupo principal | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A comissão técnica e direção do Grêmio definiu que a pré-temporada do grupo principal deste ano deverá ter entre 26 e 28 jogadores. Nesta quarta-feira, 31 atletas se apresentaram ao Tricolor, o que significa que alguns deverão ser negociados.

A saída do atacante Marcelo Moreno foi confirmada ainda nesta quarta, com a liberação do Shakhtar Donetsk (UCR). O boliviano vai ser emprestado ao Cruzeiro. Por outro lado, dois jogadores vão deixar o trabalho com o time sub-20 e se integrar ao elenco principal. São eles o goleiro Tiago Machowskie o meia Jean Deretti. O segundo estava defasado fisicamente por causa das lesões e o Tricolor preferiu colocá-lo numa preparação com mais tempo.

Dos que retornam de empréstimo, Léo Gago e Marco Antônio estão sendo analisados pelo novo técnico gremista e têm chances de subir à Serra para participar da preparação tricolor para a temporada. Por outro lado, o aproveitamento de Rondinelly está descartado e o jogador deve ser negociado nos próximos dias. O lateral Alex Telles teve a transferência ao Galatasaray suspensa, mas ainda pode deixar a equipe gremista. 

A pré-temporada será em Bento Gonçalves e está marcada para começar na próxima sexta-feira. A estadia na Serra vai ocorrer até o dia 22 de janeiro. O time sub-20 representará o Grêmio nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte