Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/01/2014 21:01 - Atualizado em 08/01/2014 21:24

Messi volta e marca duas vezes na goleada sobre o Getafe

Atacante retornou aos gramados após dois meses afastado por lesão

Messi anotou dois gols na goleada do Barcelona<br /><b>Crédito: </b> Josep Lago / AFP / CP
Messi anotou dois gols na goleada do Barcelona
Crédito: Josep Lago / AFP / CP
Messi anotou dois gols na goleada do Barcelona
Crédito: Josep Lago / AFP / CP

A cada volta no ponteiro do relógio, o torcedor que foi ao Camp Nou se questionava em quanto tempo veria Messi novamente em campo. Ele teve motivos para ficar impaciente pois, sem Neymar – fora com dores estomacais –, o Barcelona não apresentou nada de novo. Com o craque argentino, a festa foi completa. No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, a equipe bateu o Getafe por 4 a 0, nesta quarta-feira, com o melhor do mundo nas últimas quatro temporadas assinando os dois últimos gols catalães. A vantagem permite ao Barça ser derrotado por até três de diferença, na partida da volta, em Madri.

Sem jogar desde novembro, quando foi acometido por uma lesão grave na coxa esquerda, Messi entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo.  A verdade é que o primeiro tempo do Barcelona deu muito sono. Nem o gol de Fàbregas, logo no início, empolgou. No mais, o time se conformou com a superioridade sobre o rival e se poupou. Depois do intervalo, a torcida acordou com o segundo gol de Fàbregas e no momento em que Messi foi para o aquecimento. Era a senha para uma noite perfeita.

O camisa 10 ficou escondido. Tocava para o lado. Cobrava uma falta na barreira. Até aparecer com toda genialidade e brindar o público com os dois últimos gols da equipe catalã.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Barcelona Messi

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.