Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/01/2014 10:37 - Atualizado em 09/01/2014 10:43

Inter não renova vínculo e põe Ednei para treinar separado de elenco

Lateral-direito, que tem contrato acabando em maio, só se apresenta dia 13 ao clube

Ednei não será aproveitado por Abel Braga<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Ednei não será aproveitado por Abel Braga
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Ednei não será aproveitado por Abel Braga
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter confirmou que o lateral-direito Ednei não está mais nos planos do clube para a temporada. Com contrato até maio, o jogador não terá o vínculo renovado e se reapresentará apenas no próximo dia 13. Destaque no Gauchão de 2013, o atleta não conseguiu repetir no Colorado as boas atuações dos tempos de Veranópolis.

Ednei nunca gozou de bom cartaz internamente no Inter. A avaliação era de que treinava muito bem, tinha qualidades, mas se omitia na hora dos jogos. Recebeu algumas chances, mas a direção decidiu por não aumentar seu contrato.

Com a contratação de Gilberto, 20 anos, são quatro jogadores ainda para a função. Todos, porém, muito jovens. Cláudio Winck, 19 anos (faz 20 em 2014), Diogo, 20 anos (completará 21) e Vilela, 21 anos (fechará 22). A diretoria não descarta a contratação de mais um jogador para o setor, em um negócio de ocasião, nos moldes dos feitos atualmente.

Após se destacar no Veranópolis no Gauchão de 2013, Ednei chegou ao Beira-Rio com um contrato de um ano. Atuou em 12 partidas com a camisa colorada e não marcou nenhum gol.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.