Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 09/01/2014
  • 11:32
  • Atualização: 12:02

Após férias, Clemer retorna e assume time do Inter no Gauchão

Técnico se reapresentou e começará treinamentos nesta quinta

Clemer assumirá o comando do time sub-23 já nesta quinta | Foto: Guilherme Araújo / Divulgação / CP

Clemer assumirá o comando do time sub-23 já nesta quinta | Foto: Guilherme Araújo / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

A tendência foi confirmada pelo Inter. O técnico Clemer permanece no comando do time sub-23, que vai disputar o início do Campeonato Gaúcho, para a temporada de 2014. André Döring, que estava no comando da equipe nas férias de Clemer, permanece como auxiliar.

Nessa quarta, a equipe colorada venceu o Esportivo por 1 a 0, gol de Aylon, em Bento Gonçalves. O time fará alguns treinamentos na cidade da Serra gaúcha, já sob o comando de Clemer, que retornou de férias com o elenco principal, após comandar o time na reta final do Brasileirão de 2013.

A indefinição se dava no momento em que Clemer assumiria o time sub-23. O treinador saiu de férias dia 8 de dezembro. E a equipe se apresentou no dia 10 para iniciar a preparação para o Estadual. Clemer iria assumir poucos dias antes do primeiro jogo da temporada, a Recopa Gaúcha, dia 13, contra o Pelotas. Mas a diretoria optou por colocá-lo no comando no lugar de André. Além dele, Ortiz também segue como auxiliar.

Clemer tem história no sub-17 colorado, com uma série de títulos conquistados. Foi alçado ao time sub-20 em setembro e em outubro foi convidado a assumir o principal, de maneira interina. Ficou até o final do Brasileirão e agora comando o time sub-23. O treinador ainda espera por alguma proposta e poderia deixar o clube dependendo do ofertado.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte