Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/01/2014 12:45

Botafogo oficializa parceria com empresa proibida de atuar no Brasil

Contrato de um ano foi assinado nesta quinta no Rio

O Botafogo anunciou oficialmente na manhã desta quinta, em entrevista coletiva concedida em General Severiano, a parceria com a nova patrocinadora, a Telexfree Internacional. A empresa de telefonia norte-americana, que desde junho do ano passado está proibida pelo Ministério Público do Acre de atuar no Brasil, assinou contrato de um ano com o clube.

Ressaltando a satisfação pelo acordo, o diretor executivo do Botafogo, Sergio Landau, não quis comentar sobre o problema judicial dos parceiros. O diretor preferiu enaltecer os benefícios e descartou problema em firmar negócio  com uma empresa proibida de operar no Brasil.

"Concluímos uma parceria importante para o clube e acreditamos em novos projetos. É um empresa internacional. Acompanhamos o problema no Acre e não vamos nos manifestar. Eles são legalizados pela Anatel e com isso pronta para tecnicamente operar. Estamos orgulhosos na parceria e da confiança que depositaram em nós. Acreditamos que possamos ajudá-los a entrar no mercado brasileiro e vamos ajudar a entrar crescer e permanecer no mercado", destacou Landau.

Além do futebol, a Telexfree e o Botafogo firmaram parcerias para atuarem juntos também nos esportes olímpicos. O diretor Sergio Landau frisou ainda que a parceria, que foi firmada no fim de dezembro, nos Estados Unidos, poderá ajudar o Botafogo no seu projeto de internacionalizar a marca do clube no exterior, principalmente no mercado norte-americano.

O presidente da empresa, o norte-americano James Merrill, destacou a importância da entrada da companhia no mercado do futebol. Ele afirmou que com o Botafogo pode ajudar a empresa a se consolidar ainda mais no mercado mundial.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.