Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 09/01/2014
  • 14:36

Damião chega ao Santos e diz não sentir a pressão

Ex-atacante do Inter vestiu a camisa 9 do Peixe e posou para fotos

Ex-atacante do Inter vestiu a camisa 9 do Peixe e posou para fotos  | Foto: Agif / Folhapress / CP

Ex-atacante do Inter vestiu a camisa 9 do Peixe e posou para fotos | Foto: Agif / Folhapress / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Maior contratação da história do futebol brasileiro, o atacante Leandro Damião foi recebido no Santos com muita festa nesta quinta. Após um passeio de bonde pelo Centro Histórico da cidade, ele finalmente vestiu a camisa 9 alvinegra. Em um antigo galpão de café, e ao lado do presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, o novo atacante falou sobre a sua chegada à Vila Belmiro.

Damião minimizou o fato de ter sido a transação mais cara do futebol nacional.  "É tranquilo. Qualquer jogador que vestir essa camisa vai sentir pressão, mas a gente vai ter tranquilidade, e vai procurar honrar essa camiseta", afirmou.

Durante a apresentação, o centroavante foi recepcionado por torcedores, ex-jogadores e pelo rapper Emicida, que fez a primeira pergunta para o atacante em forma de rap, e rimando, perguntou como é vestir a camisa 9 que um dia foi de Serginho Chulapa. "Acho que é uma emoção muito grande, por ter sido um grande jogador, assim como foi de vários jogadores, como o Alberto (que também estava presente). Espero ter o mesmo sucesso que ele e outros jogadores que vestiram essa camisa", completou.

O ex-camisa 9 Alberto, que foi campeão brasileiro em 2002 ao lado de Diego e Robinho, foi quem entregou o uniforme do Peixe a Damião. O atacante vestiu por cima da camisa lançada exclusivamente para sua chegada, a do bigode grosso. Segundo o próprio atacante, a comemoração é em homenagem a seu pai.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Santos